Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
0800 603 2014 Whats P. Jurídica 45 9.99807 - 5642
Pess. Jurídica

ZMA/ pré-hormonais

Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2
Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2

O QUE É ZMA/ PRÉ-HORMONAIS?

O crescimento de massa muscular requer uma série de fatores: o treino, a alimentação, a suplementação, o sono... praticamente tudo vai influenciar nos resultados. Além dos nutrientes, como as proteínas e os aminoácidos, o corpo também necessita de hormônios para estimular o crescimento muscular, e o principal deles é a testosterona.

 

A testosterona é um hormônio de efeito anabólico naturalmente produzido pelo corpo humano, em maior quantidade nos homens. Essa substância proporciona força e resistência, reduz à ação do cortisol, o hormônio do stress, além de aumentar a síntese de proteínas, o transporte de oxigênio e captação de aminoácidos para os músculos e reduzir o índice de gordura corporal, favorecendo a melhora no desempenho físico.

 

Logo, os suplementos pré-hormonais, principalmente os ZMA (zinco, magnésio e vitamina B6), trazem vitaminas e minerais que estimulam a liberação natural da testosterona no organismo, para potenciar a construção de massa muscular e proporcionar mais resistência e força.

 

Conheça os principais nutrientes presentes nos suplementos ZMA/ pré-hormonais:

 

Boro: Regula os níveis de outros minerais no corpo, como o cálcio e o magnésio, melhorando sua absorção, além de liberar a testosterona, auxiliando no ganho de massa muscular.

 

Magnésio: Auxilia no mecanismo de relaxamento celular, importante para a recuperação pós-treino, além de elevar os níveis de testosterona e participar da síntese de vitaminas.

 

Vitaminas do complexo B: Este conjunto de vitaminas atua no fornecimento de energia, na manutenção do sistema nervoso e na aceleração de processos metabólicos, inclusive no metabolismo de proteínas. A vitamina B6 é a mais utilizada, pois age na quebra das proteínas, gerando aminoácidos que vão ser utilizados para a construção muscular.

 

Zinco: Participa da síntese de proteínas, melhorando a imunidade e auxiliando na vitalidade da pele e cicatrização. Também possui efeito anabólico e auxilia no aumento dos níveis de testosterona, fatores que favorecem o ganho de massa muscular.

 

BENEFÍCIOS DOS PRÉ-HORMONAIS

  • Combate o catabolismo;
  • Ganho de massa muscular;
  • Precursores de testosterona;
  • Maior recuperação pós-treino;
  • Aumenta a força e resistência;
  • Diminui a retenção de líquidos;
  • Fonte de vitaminas e minerais;
  • Pode aumentar a libido sexual.

COMO TOMAR ZMA/ PRÉ-HORMONAIS

Os suplementos pré-hormonais estão disponíveis em cápsulas e em pó, que deve ser misturado em água ou bebida de sua preferência, para o consumo.

 

Recomenda-se a ingestão de 1 a 2 porções ao dia, ou conforme recomendação de um médico ou nutricionista.