Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
0800 603 2014 Whats P. Jurídica 45 9.99807 - 5642
Pess. Jurídica

Emagrecimento

Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

O emagrecimento é um objetivo em comum de milhares de pessoas todos os dias, mas os passos a serem seguidos, infelizmente, se tornam uma tarefa muito difícil de ser realizada no cotidiano. E por esse motivo, foram desenvolvidos produtos que auxiliam no emagrecimento saudável, por meio de suplementos que potencializam seus resultados.

 

A matemática para perder peso é simples: é necessário gastar mais calorias do que consumir, por isso dietas balanceadas de emagrecimento são ricas em alimentos de baixo valor calórico, favorecendo a perda de peso. Conheça um pouco mais sobre os alimentos que favorecem a queima de gordura e o gasto calórico:

Ácidos graxos

Conhecidos como “gorduras boas”, os ácidos graxos são componentes de óleos e gorduras que podem ser encontrados, principalmente, em frutas oleaginosas, como castanhas, nozes e amendoim, peixes e azeites.

 

O consumo de ácidos graxos, como o ômega 3, pode auxiliar a transportar e assimilar as vitaminas lipossolúveis que sintetizam hormônios de perca de gordura, melhorar o aproveitamento da insulina, acelerando a queima de gordura e evitando que a gordura se acumule no organismo. Além de estimular a síntese de proteínas e trazer a sensação de saciedade.

Bloqueadores de gordura

Em conjunto com os shakes emagrecedores e os termogênicos, os bloqueadores de gordura estão sendo cada vez mais procurados por pessoas que buscam a queima de gordura localizada e a perca de peso. Ao entrar em contato com o estômago, os bloqueadores absorvem a gordura e eliminam de forma natural, impedindo que elas sejam totalmente digeridas.

Shakes

O erro mais comum, entre as pessoas que tem como objetivo o emagrecimento, é ficar muito tempo sem comer, passar fome para perder peso, mas na verdade esse hábito tem o efeito contrário. Quanto mais tempo a pessoa fica sem se alimentar, o organismo passa a armazenar gordura, como forma de subsistência e para utilizar como fonte de energia. O ideal é se alimentar a cada três horas de maneira adequada para que não haja excessos na refeição seguinte, quando já estamos com muita fome.

 

Os Shakes substitutos de refeição são uma alternativa perfeita para quem deseja uma refeição nutritiva e de baixa ingestão calórica. Ricos em vitaminas e minerais, os shakes possuem os nutrientes necessários para substituir com qualidade uma refeição que teria o valor calórico mais elevado. Ainda possuem fibras alimentares que possibilitam uma ótima digestibilidade, auxiliando no bom funcionamento do sistema digestório, e são desenvolvidos com zero índice de gorduras por porção.

Termogênicos

Os suplementos termogênicos, como o mesmo nome sugere, são alimentos com substâncias que aumentam a temperatura corporal, consequentemente, aumentando o metabolismo e o gasto calórico, além de promover saciedade. Os ativos termogênicos mais populares são a cafeína, a pimenta vermelha e o gengibre, em concentração ideal para otimizar a queima de gordura, ou até mesmo acompanhar os bloqueadores.