Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
0800 603 2014 Whats P. Jurídica 45 9.99807 - 5642 Whats P. Fisíca (45) 99950 - 6577
Pess. Jurídica

Whey Protein concentrado

Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2
Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
  1. 1
  2. 2

O Whey Protein concentrado é um dos suplementos mais consumidos no mundo todo, devido a sua eficácia na construção muscular. Desenvolvido à base da proteína retirada do soro do leite, como o próprio nome sugere, tem alta concentração, cerca de 80%, para complementar uma dieta rica em proteínas.

 

As proteínas fazem parte dos nutrientes mais abundantes no corpo humano, elas estão presentes na estrutura de todas as células. Fundamentais para a formação e regeneração dos tecidos, para o equilíbrio hormonal, para o fornecimento de energia e o funcionamento do sistema imunológico.

 

O Whey Protein concentrado é constituído por aminoácidos, inclusive os BCAAs, que agem diretamente na construção dos tecidos musculares. Durante o treino os músculos têm grande desgaste e precisam da reposição dos aminoácidos para evitar o catabolismo, sendo assim, é necessária a ingestão de proteínas e aminoácidos, por meio da alimentação e da suplementação para surtir os efeitos desejados no crescimento de músculos e agir na recuperação, reduzindo a fadiga e a perca de massa.

 

Além dos benefícios apontados para o ganho de massa muscular, o Whey Protein concentrado auxilia no controle ao colesterol, reduz a pressão arterial e o risco de doenças cardíacas e tem ação antioxidante, auxiliando no fortalecimento do sistema imunológico.

BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN CONCENTRADO

  • Reduz a fadiga;
  • Sabor agradável;
  • Alta concentração;
  • Ação anti-catabólica;
  • Fonte de aminoácidos;
  • Ganho de massa muscular;
  • Recuperação dos tecidos musculares;
  • Fortalecimento do sistema imunológico.

COMO TOMAR

Whey Protein concentrado é um suplemento disponível, exclusivamente, em pó e deve ser misturado em água ou na bebida de sua preferência para o consumo. É recomendada a ingestão de 1 a 4 porções de Whey Protein concentrado por dia, preferencialmente antes e depois dos treinos, porém varia muito de acordo com o fabricante, as necessidades protéicas individuais e a recomendação de um nutricionista.