Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
0800 603 2014 Whats P. Jurídica 45 9.99807 - 5642
Pess. Jurídica

Bloqueadores de gordura

Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
Ver como:
Ordenar por:
Exibir:

Em conjunto com os shakes emagrecedores e os termogênicos, os bloqueadores de gordura estão sendo cada vez mais procurados por pessoas que buscam a queima de gordura localizada e a perca de peso, devido a sua ação de “bloquear” a absorção de gordura pelo corpo, assim como o nome sugere.

 

Os principais ativos presentes nos suplementos bloqueadores de gordura são a quitosana, a cafeína e a psyllium. Confira como esses ativos agem no organismo:

Quitosana

A quitosana é um aminopolissacarídeo extraído do exoesqueleto de frutos do mar, como a lagosta e o camarão, e é sintetizado a partir da quitina, polissacarídeo abundante na natureza. A substância age como uma esponja no organismo. Ao entrar em contato com o suco gástrico ela se torna um gel, como se esponja que absorve a gordura para si, transformando-a em uma massa não digerível que é eliminada naturalmente.

 

Em síntese, a quitosana não permite que a gordura seja absorvida pelo organismo, assim como o colesterol e os triglicerídeos, auxiliando, diretamente, na perca de peso, além de melhorar o funcionamento do intestino.

Cafeína

A cafeína é uma das substâncias mais utilizadas em produtos termogênicos que servem, principalmente, para auxiliar no emagrecimento e na definição muscular. Ela age como estimulante do sistema nervoso central, melhorando a concentração, força e resistência, o que resulta num melhor desempenho físico, além de fornecer energia e acelerar o metabolismo, aumentando a queima de gordura.

Psyllium

A Psyllium é uma fibra natural com alta capacidade de absorção de água, que ao entrar em contato com a água no estômago forma uma pasta, trazendo saciedade por mais tempo, o que evita a ingestão de alimentos fora de hora. Também tem ação desintoxicante, auxiliando no bom funcionamento do sistema digestivo, além de reduzir o colesterol, contribuindo para o controle da pressão arterial.

COMO TOMAR

É recomendada a ingestão de bloqueadores de gordura de 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, ou de acordo com orientação profissional.