Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
0800 603 2014 Whats P. Jurídica 45 9.99807 - 5642
Pess. Jurídica

Blend Protein

Ver como:
Ordenar por:
Exibir:
Ver como:
Ordenar por:
Exibir:

O QUE É O BLEND PROTEIN

Cada vez mais popular entre os atletas e fisiculturista, o Blend Protein vem conquistando espaço no mercado, devido a sua eficiência para a construção de massa muscular. Mas o que é o Blend Protein?

 

O Blend Protein ou Blend de proteínas é uma combinação de duas ou mais proteínas para potencializar seus benefícios. As proteínas fazem parte dos nutrientes mais abundantes no corpo humano, elas estão presentes na estrutura de todas as células. Fundamentais para a formação e regeneração dos tecidos, para o equilíbrio hormonal, para o fornecimento de energia e o funcionamento do sistema imunológico.

COMO ELE AGE NO ORGANISMO

Existem proteínas de rápida absorção, que agem diretamente na reposição de proteínas e aminoácidos durante o treino onde ocorre grande desgaste, auxiliando contra o catabolismo, favorecendo o ganho de massa e a recuperação muscular, além de fornecer energia, aumentando o desempenho físico. Enquanto as proteínas de absorção mais lenta são digeridas de forma gradativa, o que possibilita que o organismo seja abastecido por mais tempo, aumentando seu estado anabólico por muito mais tempo.

 

O Blend Protein traz a união de diversas proteínas, sendo elas de absorção rápida ou lenta, resultando na otimização dos seus benefícios para a construção de massa muscular.

BENEFÍCIOS DO BLEND PROTEIN

  • Alta absorção;
  • Ação anabólica;
  • Fonte de aminoácidos;
  • Impede o catabolismo;
  • Recuperação pós-treino;
  • Fornecimento de energia;
  • Maior desempenho físico;
  • Diversidade de proteínas;
  • Otimização dos resultados;
  • Construção de massa muscular;
  • Fortalecimento do sistema imunológico.

QUAIS SÃO AS PROTEÍNAS MAIS ENCONTRADAS NO BLEND PROTEIN?

Albumina

 

A Albumina é uma proteína abundante no corpo humano, presente em grande quantidade no plasma sanguíneo. Essencial para o organismo, a Albumina possui mais de 80% de proteína, conta também com riboflavina e 9 aminoácidos essenciais, inclusive os BCAAs: leucina, lisina, isoleucina, metionina, fenilalanina, treonina, valina, triptofano e histidina.

 

Colágeno hidrolisado

 

O colágeno é uma proteína fundamental para a sustentação e elasticidade dos tecidos, um ótimo aliado dos atletas que querem ganhar massa muscular em pouco tempo, evitando o surgimento de estrias. Essa substância representa cerca de 25% de toda proteína do corpo e é obtida a partir da síntese dos aminoácidos glicina e prolina. 

 

Proteína da carne

 

O suplemento à base de proteína isolada ou hidrolisada da carne bovina, conhecido como Beef Protein, é rico em aminoácidos, inclusive os BCAAs e a creatina, que fornecem o suporte que o corpo precisa para a recuperação, o ganho e o fortalecimento da massa muscular, evitando o catabolismo, além de fornecer energia, melhorando a performance durante os treinos.

 

Proteína da soja

 

A proteína da soja se destaca entre as proteínas vegetais mais efetivas para a hipertrofia muscular. Conhecida como Soy Protein, ela é rica em aminoácidos, principalmente, os BCAAs, a glutamina e a arginina. É uma alternativa interessante para quem deseja um suplemento livre de lactose e com baixo nível de gorduras e carboidratos.

 

Whey Protein concentrado

 

O Whey Protein concentrado é um dos suplementos mais consumidos no mundo todo, desenvolvido à base da proteína retirada do soro do leite, tem concentração de em média 80%. Rico em aminoácidos, inclusive os BCAAs, que agem diretamente na construção dos tecidos musculares.

 

Whey Protein isolado

 

O Whey Protein isolado é feito à base da proteína isolada da soja, que passa por um processo de filtração mais complexo extraindo maior concentração de proteína, cerca de 90%. Indicado para quem tem algum tipo de alergia ou intolerância à lactose e pessoas que desejam um suplemento com menos carboidratos e gorduras, com o melhor custo-benefício.

 

Whey Protein hidrolisado

 

O Whey Protein hidrolisado é um suplemento a base da proteína hidrolisada da soja, que é o Whey Protein em sua forma mais pura. Seu rigoroso processo de filtração garante cerca de 95% de proteínas e a quantidade de carboidratos e lactose ainda mais baixa. Assim como o Whey Protein isolado, ele é recomendado para pessoas que queiram maior quantidade de proteínas na dieta e menos carboidratos, ou ainda, para intolerantes à lactose.

COMO TOMAR

Assim como o Whey Protein, o Blend Protein é um suplemento disponível, exclusivamente, em pó e deve ser misturado em água ou na bebida de sua preferência para o consumo.

 

A ingestão é recomendada de 1 a 4 porções ao dia, de preferência antes e depois dos treinos, podendo variar de acordo com as necessidades protéicas individuais e recomendação de um nutricionista.