Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
(45) 3035 - 2101 Whats P. Jurídica 45 9.9807 - 5642
Pess. Jurídica

Política de Privacidade

1º Crie seu cadastro

Para consultar preços é necessário realizar seu cadastro, entraremos em contato para infomar quando seu cadastro for aprovado.
Tenha atenção ao inserir suas informações de entrega. Caso o endereço esteja errado ou incompleto ocasionará na devolução da sua compra para nosso centro de distribuição e será cobrada taxa adicional de entrega para reenvio do pedido, previamente informada por e-mail.
A alteração do endereço de entrega no cadastro do cliente poderá ser realizada normalmente, porém em caso de pedidos já efetuados o endereço de entrega permanece o mesmo do primeiro registro. Cabe ao cliente informar através de e-mail contato@nutricertta.com.br o novo endereço para que o mesmo seja atualizado em nosso sistema.
Pedidos já enviados (entrega para correios e transportadoras) não poderão ser alterados os dados de entrega. 

2º Escolhendo os produtos

Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado. Encontrando o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "Adicionar ao Carrinho". 

3º Seu carrinho

O que é carrinho de compras? Quando você clica no botão "Adicionar ao Carrinho", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando" Como calcular o valor do frete? No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade. 

4º Escolhendo a forma de pagamento

Boleto Bancário: Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 1 dias útil.

Depósito: O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco Santander.
Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um e-mail com os dados do seu comprovante: contato@nutricertta.com.br.

Transferência Bancária: Correntistas do Santander podem efetuar transferência através do telefone, internet banking ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.

Cartões de Crédito: O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade. Para esta condição de pagamento poderá incorrer em algumas confirmações cadastrais via telefone, garantindo, ainda mais a segurança na compra para o cliente, podendo levar até 2 dias úteis para a confirmação.

5º Escolhendo forma de envio 

Insira seu CEP no carrinho de compras e escolha a melhor opção de entrega para sua região.
Valores e prazo são informados no momento do cálculo, com base no volume do pedido e CEP de destino. 

6º Recebendo seus produtos

Como sei se meu pedido já foi enviado?
Nós notificamos todos os processos do pedido através do e-mail cadastrado. Disponibilizamos código rastreador para que o cliente acompanhe passo a passo de sua entrega.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos são informados no momento do cálculo do frete na compra.

Como consigo rastrear minha mercadoria?
Logo após o pedido ser despachado, encaminhamos o código de rastreio por e-mail. Com esse código, você poderá acessar o site indicado e acompanhar o andamento de sua entrega.

Tenho garantia de recebimento?
Sim, nossa empresa trabalha com entrega garantida ou seu dinheiro de volta!

  •                 Televendas: 0800 603 2014
  •                 SAC: (45) 3035–2101
  •                 WhatsApp: 45 9940-1142
  •                 Skype: Nutricertta Suplementos
  •                 E-mail: contato@nutricertta.com.br